A denúncia do proprietário de um veículo Prisma, de cor branca e placa PJY-9G54, levou a polícia a descobrir, nesta terça-feira (11), mais um golpe de estelionato no Sertão de Alagoas.
O carro pertence a uma locadora situada em Maceió e havia sido locado no dia 5 de janeiro, devendo ser devolvido no dia 10, segunda-feira passada, porém, após várias tentativas do verdadeiro dono do carro, através de ligações telefônicas para o homem que locou, o veículo continuava desaparecido.
Sem alternativas, o proprietário fez uso de um rastreador instalado no veículo, que acusou que o automóvel estava na cidade de Água Branca e, com a ajuda de uma guarnição da Polícia Militar, conseguiu chegar ao endereço onde o Prisma estava.
No local, um homem relatou que havia pago uma entrada no valor de R$ 7 mil, prontificando-se a assumir o restante do valor junto ao banco. Para os policiais o homem afirmou que não sabia que se tratava de um carro pertencente a uma locadora, reconhecendo que tinha caído em um golpe.
Ele acrescentou que desconhece o endereço do criminoso que o vendeu o carro, aceitando devolver o veículo ao legítimo proprietário.
Após a situação ser esclarecida, os dois homens se dirigiram para uma delegacia em Delmiro Gouveia, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO).
Utilize o formulário abaixo para comentar.