Guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) prenderam, na tarde desta quinta-feira (21), um casal suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas e de desmanche de motos que atuava no município de Piranhas. Os presos foram identificados como Wedson da Silva Silveira, conhecido como “Macumba”, e Tatiane de Oliveira dos Santos, a “Tatá”.
A ação contou com a participação da Guarda Municipal de Piranhas e policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Canindé de São Francisco, no Sergipe. “Macumba” foi preso na residência dele, localizada em Piranhas. Com ele, foi encontrada uma moto Honda CG Fan, de cor preta e placa NVN-0944/Aracaju-SE. O veículo tem queixa de roubo e já estava desmontado.
As guarnições foram até a residência de “Tatá” e encontraram ela com drogas e duas peças de motocicletas. A jovem e "Macumba" foram levados para a delegacia distrital, onde foram autuados em flagrante e ficaram reclusos à disposição da Justiça.
A polícia informou que mais três integrantes da quadrilha identificados como Bruno, Jeferson e Leandro estão foragidos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.