Uma colisão ocorrida na manhã deste sábado (14), envolvendo um Fiat Uno, de cor vermelha, e uma caminhonete Amarok, de cor prata, resultou nas mortes de duas pessoas e deixou outra ferida. O acidente aconteceu em um trecho da AL-220, no povoado Mundo Novo, zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Os mortos – pai e filho – estavam no Fiat Uno, dirigido pelo corretor de imóveis João Rodrigues Dantas Filho, que ficou preso nas ferragens, enquanto que o filho, de prenome Marcelo, foi arremessado para fora do veículo. Familiares da vítima relataram que Marcelo havia retornado a poucos dias para Alagoas. Ele trabalhava e morava em Minas Gerais.
Testemunhas relataram que o Fiat foi atingido fortemente pela caminhonete Amarok, dirigida pelo prefeito Claudeval Santana, de Belo Monte.
Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que estiveram no local do acidente, confirmaram que o motorista do Fiat havia ligado a seta para entrar na faixa da esquerda, em uma estrada vicinal que dá acesso a uma fazenda, quando foi atingido pela Amarok dirigida pelo político, que seguia no sentido Folha Miúda, em Arapiraca. Os policiais suspeitam que o prefeito dirigia em alta velocidade.
Dizendo que sentia dores no peito, o prefeito Claudeval Santana permaneceu no local até a chegada das equipes da Polícia Militar (PM/AL) e somente após prestar esclarecimentos foi levado por familiares para prestar esclarecimentos à polícia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.