Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido depois de ser denunciado pela mãe, na tarde desta quarta-feira (9), por volta das 15h, no Distrito da Serra do Cavalo, em Água Branca. O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia, em cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), da cidade, com apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), foi informada pela mãe do suspeito que ele havia ameaçados os familiares e efetuado um disparo de arma de fogo na direção deles.
“Chegando lá, a guarnição do Pelopes identificou a vítima, que relatou que seu filho estaria ameaçando familiares com uma arma de fogo e que, no período da manhã, o mesmo teria disparado contra estes”, relataram as guarnições que atenderam a ocorrência.
Ainda de acordo com os policiais, temendo pela própria vida e pela dos familiares, a mãe do suspeito recolheu a arma dele enquanto ele dormia e acionou a polícia, que o prendeu. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.