A confusão entre três primos terminou com um deles morto e outro gravemente ferido a tiros, na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 11h30, na Rua Siqueira Campos, no bairro Bom Sucesso, em Mata Grande. As vítimas foram identificadas como José Pereira da Silva, conhecido como “Zé de Laura”, 63, e Erick Oliveira da Silva, 29.
Uma guarnição da Companhia de Polícia Militar (3ª-Cia) estava realizando rondas pela cidade, quando foi informada por populares de que José Pereira tinha invadido a casa do primo Erick e atirado nele, mas que depois o suspeito também foi baleado pelo irmão da vítima, identificado como Ridelson Oliveira da Silva, de idade não divulgada.
Segundo os policiais, quando eles chegaram no local, encontraram José Pereira caído no chão, baleado. Erick Oliveira, a primeira vítima, tinha sido socorrido pelo irmão Ridelson, que o levou para o hospital da cidade.
Ainda de acordo com os militares, José Pereira também foi levado para a mesma unidade de saúde, onde estava Erick. Ridelson, apontado como autor dos tiros que feriram José Pereira não foi encontrado no local pelos policiais.
Devido à gravidade dos ferimentos, as duas vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde, segundo informações repassadas para a guarnição policial que atendeu a ocorrência, José Pereira teria entrado em óbito.
Os primeiros levantamentos policiais descobriram que o atentado foi motivado por apelidos indesejados com os quais um dos envolvidos era tratado. O caso é investigado pelo delegado Thales Araújo, titular da Delegacia Distrital de Polícia (28º-DP).
Utilize o formulário abaixo para comentar.