Na manhã dessa segunda-feira (24), a tranquilidade do Sítio Lagoa de Dentro, na zona rural de Olivença, foi abruptamente interrompida pela trágica notícia de um homicídio. Um homem, identificado como J.D.S.A., de 38 anos, foi encontrado sem vida com marcas de disparos de armas de fogo.
Ao iniciar o serviço do dia, a guarnição do Grupamento de Policia Militar (GPM), situado no munício, foi informada sobre um possível homicídio no Sítio Lagoa de Dentro. Para apurar os fatos, os policiais contaram com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).
A chegada das autoridades ao local do crime confirmou as suspeitas da comunidade. O corpo de J.D.S.A., apresentando sinais visíveis de ferimentos provocados por disparos de armas de fogo, foi encontrado. A identificação da vítima se deu com base em informações fornecidas por populares.
A guarnição comunicou o fato à Polícia Civil (PC), que imediatamente acionou o Instituto Médico Legal (IML) para que os procedimentos cabíveis fossem realizados. As autoridades agora trabalham em conjunto para obter informações que levem à identificação e captura do autor ou autores do crime, que até o momento são desconhecidos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.