A Polícia Civil (PC/AL) em Delmiro Gouveia começa na segunda-feira (1º) as investigações para identificar e prender o homem que sequestrou e roubou uma corretora de imóveis no município.
O fato foi registrado na noite da sexta-feira (26), na Rua Projetada, no Bairro Novo, no momento em que a vítima lavava o carro. Dois filhos menores da vítima presenciaram o momento do crime e um deles teria corrido para um cômodo da residência e ligado para o celular de um parente, relatando o acontecido e pedindo por socorro.
A vítima, de prenome Aparecida, mais conhecida como “Cida”, conforme versão policial, foi rendida pelo assaltante, que estava armado com uma faca, obrigada a entrar no próprio carro e seguirem até próximo de um campo de futebol, nas Caraibeirinhas, às margens do Anel Viário, onde o veículo caiu em um buraco.
Constantemente sendo ameaçada de morte, a profissional foi obrigada a seguir a pé pelo campo, mas o criminoso teria decidido retornar para tentarem juntos tirar o carro do buraco.
Teria sido nesse momento que a vítima viu uma viatura da Polícia Militar (PM/AL), que fazia patrulhamento na área à procura do criminoso e dela própria. A mulher e o assaltante entraram em luta corporal e a arma do bandido teria caído. Desesperada, a mulher correu gritando até a viatura da PM/AL, enquanto que o assaltante fugiu a pé pelo mato.
Utilize o formulário abaixo para comentar.