Duas vezes em menos de uma semana, um homem identificado apenas como “Rafa” foi vítima da ação de criminosos, no Assentamento Genivaldo Moura, em Delmiro Gouveia.
Ele informou à reportagem do Correio Notícia que, nesta terça-feira (14), ao retornar do trabalho, constatou que um botijão de gás havia sido furtado da residência dele. “Desconfio que estejam observando o horário que saio para trabalhar para me roubar”, disse.
“Rafa” também relatou que, na última sexta-feira (10), praticamente no mesmo horário, outro botijão também foi furtado da casa dele, porém, o encontrou abandonado em um riacho, próximo à estrada que dá acesso ao Distrito da Lagoinha.
Além dessas duas últimas vezes, “Rafa” também relatou que ainda neste ano, a residência dele já foi assaltada uma outra vez. “Na primeira vez, os criminosos, que estavam em motocicleta, roubaram vários objetos de minha casa”, lembrou.
“Rafa” informou que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, apenas no primeiro assalto e que, nesses dois últimos, não acionou a polícia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.