Uma moradora de Delmiro Gouveia denunciou, na tarde desta terça-feira (7), durante participação no programa jornalístico Tribuna Popular, da Rádio Correio FM, uma tentativa de homicídio que teria ocorrido no município.
Segundo a denunciante, que não quis ter o nome divulgado, na noite desta segunda-feira (6), por volta das 19h30, um rapaz estava ao lado da Igreja Santa Rita, no bairro Eldorado, quando foi surpreendido por outros dois homens, que estavam em uma motocicleta, de características desconhecidas.
“O passageiro desceu da moto com um porrete e começou agredir o rapaz, que, ao perceber que a igreja estava aberta, correu para dentro dela, pensando que os agressores não entrariam, mas se enganou. Eles entraram e continuaram as agressões, inclusive, durante a ação, um deles sacou uma arma de fogo e iria atirar no rapaz, mas desistiu”, relatou a ouvinte.
Entretanto, em contato com a reportagem do Correio Notícia, a assessoria de comunicação da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário confirmou o ocorrido, mas esclareceu que no momento em que os rapazes entraram na igreja estava acontecendo a celebração do terço das mulheres e que não houve nenhuma agressão dentro da unidade religiosa.
A Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) informou à reportagem que não houve nenhum registro de tentativa de homicídio no município, entre segunda-feira (6) e terça-feira (7).
Utilize o formulário abaixo para comentar.