O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela Delegacia Distrital de Mata Grande (28ª-DP), já sabe quem matou o agricultor Marcélio Marcos dos Santos, de idade não divulgada, na noite desta quinta-feira (1), no Sítio Serra Branca, zona rural do município.
O nome do suspeito do crime não foi divulgado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade, mas a reportagem descobriu que se trata de José Flávio de Lima Canuto, conhecido como “Dé de Quinca”, de idade não informada. Ele seria parente da vítima. “Os dois tinham um desafeto um com o outro, o que supostamente motivou o assassinato”, informou Rodrigo Cavalcanti.
Marcélio deu entrada no hospital da cidade, ferido com disparos de arma de fogo. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde entrou em óbito.
Logo que tomou conhecimento do crime, equipes policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), situado na cidade, estiveram no local para os primeiros levantamentos. Na mesma ocasião, os policiais civis e militares, coordenados pelo chefe de operações Jaeudson Ferreira (Jajá), elucidaram o crime.
O suspeito não foi localizado pela polícia, que realiza diligência com o objetivo de descobrir o paradeiro dele. “O crime está esclarecido. Agora vamos concluir o inquérito e representar pela prisão preventiva do autor”, concluiu o delegado Rodrigo Cavalcanti.
Assista ao vídeo
Utilize o formulário abaixo para comentar.