Um homem foi parar na delegacia depois de cortar os cabelos e tentar ir embora sem pagar pelo serviço, na tarde desta terça-feira (22), por volta das 15h30, na Rua 13 de Maio, centro da cidade de Delmiro Gouveia. O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia, devido a Lei de Abuso de Autoridade.
Uma guarnição da Força Tarefa (FT) recebeu um chamado para atender a uma ocorrência sobre um homem que teria sido contido por populares depois de tentar ir embora de um salão de beleza sem pagar pelo corte de cabelo que tinha acabado de fazer.
Segundo o dono do salão, cujo nome foi preservado, assim que o corte foi concluído, o cliente levantou-se e saiu correndo pela rua. O próprio cabelereiro alcançou o homem e o imobilizou até a chegada da polícia.
A guarnição da Força Tarefa conduziu o homem para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, mas o cabelereiro preferiu não formalizar o procedimento criminal por estelionato contra o suspeito, que foi liberado pela polícia após se comprometer em pagar pelo corte no dia seguinte.
Utilize o formulário abaixo para comentar.