Um homem acusado de praticar o crime de tentativa de homicídio, no dia 22 de setembro de 2017, em um local conhecido como “Rua dos Ciganos”, no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, será julgado neste mês.
Conforme o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o julgamento de Joel Ferraz da Silva será no dia 28, às 10h, e vai acontecer durante o Mês Nacional do Júri, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Em contato com a reportagem do Correio Notícia, na manhã desta segunda-feira (5), o TJ/AL informou que “Vavá”, como é conhecido o acusado, confessou que tentou matar Edvaldo Pereira de Souza.
“Ao confessar o crime, ele alegou que a motivação teria sido pelo fato de que a vítima teve um relacionado amoroso com sua esposa”, explicou a assessoria do TJ/AL.
O acusado, que é cigano, foi preso no mesmo dia do crime, durante uma operação do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na ocasião, ele foi encontrado com um revólver calibre 32, com cinco munições.
Já a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Novo, também em Delmiro Gouveia.
Leia mais: Polícia prende cigano suspeito de tentar assassinar homem em Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.