Um cigano identificado como Joel Ferraz da Silva, conhecido como “Vavá”, 52, foi preso, na manhã desta sexta-feira (22), suspeito de tentar assassinar outro homem, no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia.
A reportagem do Correio Notícia apurou que a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 6h30, e que a vítima, identificada como Edvaldo Pereira de Souza, foi alvejada cerca de duas vezes no abdômen.
Baleado, Edvaldo Pereira foi socorrido por uma guarnição do posto do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do município, e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, localizada no bairro Novo.
De posse das informações, uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, realizou a prisão de “Vavá”, que estava na residência dele, localizada na Rua Carnaúba de Barros, conhecida como “Rua dos Ciganos”, mesmo endereço onde ocorreu o crime.
O suspeito, que foi encontrado com um revólver calibre 32, com cinco munições, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada na cidade, onde foi autuado em flagrante delito.
Na delegacia foi constatado que “Vavá” já foi preso no mês de maio do ano passado, durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, com a participação da Guarda Municipal, que resultou na prisão de 14 pessoas pertencentes a um grupo de ciganos e na apreensão de armas de fogo e munições, em Delmiro.
Leia mais: Operação das polícias Civil e Militar resulta na prisão de 14 pessoas em Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.