Uma discussão em um bar localizado no povoado Campinhos, na zona rural de Pariconha, terminou com três pessoas feridas e condução policial para a delegacia, na manhã deste domingo (2). O caso ocorreu por volta das 7h30 e foi atendido por uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do bar, Genildo da Silva Santos, relatou que a confusão começou após Paloma Alves Martins se recusar a pagar a conta. Durante o desentendimento, Paloma teria quebrado uma garrafa de vidro e um estilhaço o atingiu, provocando um corte.
A PM levou Genildo ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde ele recebeu atendimento médico. No mesmo hospital, os policiais encontraram Paloma Alves Martins, que apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela afirmou que foi agredida fisicamente pelo dono do bar.
Ainda conforme Paloma, seu marido, José Marcos da Silva Júnior, também foi ferido durante a briga, sendo atingido por um golpe de faca. Ele permanece internado na unidade hospitalar devido à gravidade do ferimento.
Genildo negou ter agredido Paloma e disse que apenas se defendeu.
Após exames de corpo de delito, Genildo e Paloma foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Alagoas para apurar as responsabilidades.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
 Dólar5,36415,3671-0.0105
  Euro6,16906,1843-0.057619


