Uma discussão em família terminou em vias de fato e mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (29), no povoado Jardim Cordeiro, zona rural de Delmiro Gouveia. O caso envolveu dois cunhados, um de 45 e o outro de 38 anos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento da Operação Vespertina, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Barragem Leste (GPM) foi alertada por populares sobre uma briga em andamento. Ao chegar ao endereço, os policiais confirmaram a situação relatada pelos moradores.
De acordo com testemunhas, a confusão começou durante uma bebedeira, quando o homem de 45 anos teria arremessado pertences do cunhado na rua e, em seguida, jogado cacos de telha contra ele. Em resposta, o homem de 38 anos acertou um soco no nariz do cunhado, que precisou ser encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde recebeu atendimento médico e teve laudo emitido.
Após o atendimento, ambos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde prestaram depoimento à autoridade policial. Em seguida, foram liberados. O caso foi registrado como vias de fato.
Utilize o formulário abaixo para comentar.