Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (18), por suspeita de terem assassinado a tiros Enivaldo da Silva, 27, conhecido como Ral, no dia 1° de janeiro deste ano, em uma estrada do Sítio Riacho Verde, em Mata Grande, que dá acesso a Canapi.
As prisões ocorreram em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, após um trabalho de investigação da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia e da Delegacia Distrital de Mata Grande.
De acordo com o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, as prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão emitidos pela Justiça. “Existem indícios suficientes de autoria e materialidade do crime contra essas pessoas, que agora estão presas. O inquérito está tramitando”, pontuou o delegado.
Ainda segundo ele, para efetivar as prisões, as equipes policiais realizaram diligências em Piranhas, Delmiro Gouveia, Canapi e no Distrito de Negras, em Itaíba (PE), onde a vítima morava.
Ral, conforme o delegado, era dependente químico e antes do crime estava em um bar, de onde foi retirado e levado até o local onde ocorreu o assassinato. Ele foi morto com vários tiros de arma de fogo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.