O suposto dono de uma pistola que uma mulher exibiu nas redes sociais esta semana, em Delmiro Gouveia, compareceu à Delegacia Regional de Polícia do município, na tarde desta terça-feira (18).
Ele levou a arma até os policiais e, como não tinha nenhum documento que comprovasse o seu direito de posse sobre ela, teve que deixá-la na delegacia.
O homem, que não teve a identidade revelada pelos policiais em virtude da Lei de Abuso de Autoridade, foi alvo de uma ação policial desencadeada nesta terça-feira, após a mulher que ostentou a pistola 765 ter sido identificada e recebido a visita dos agentes mais cedo.
Na ocasião, ela disse que não era a dona da arma e apontou quem seria o proprietário. Porém, ao chegarem ao local onde ele mora, o suspeito não estava em casa.
Como compareceu à Delegacia Regional de Polícia na noite de hoje por vontade própria e entregou a arma, o homem não ficou detido. Porém, segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, o caso será denunciado à Justiça como posse ilegal de arma de fogo para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.