A Secretaria de Estado de Ressocialização de Inclusão Social (Seris) divulgou os nomes dos doze reeducandos que fugiram, na noite deste domingo (31), do presídio do Agreste, em Girau do Ponciano. São eles:
Reeducandos fugiram do presídio do Agreste, em Girau do Ponciano. Foto: TNH1
- Lucival da Conceição Bezerra Lima, "Problema", de 22 anos - Homicídio qualificado.
- Luan Alberto Araújo Ferreira, "Betinho", de 25 anos - Tentativa de homicídio.
- José Sebastião Vicente da Silva, de 20 anos - Roubo qualificado.
- José Rendrikson Barbosa Vilar, de 20 anos - Homicídio qualificado.
- José de Lima Martins, de 23 anos - Homicídio qualificado.
- João Paulo Santos Silva, "Satanás" - Homicídio qualificado.
- Jaelson Cândido da Silva, "Biu", de 29 anos - Roubo qualificado.
- Henrique Alvino dos Santos - Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
- Ewerton Soares Cordeiro, "Novato", de 27 anos - Roubo qualificado, porte ilegal e tráfico de drogas.
- Claudemir da Silva, "MI", de 29 anos - Roubo e homicídio qualificado.
- Alison Miranda da Silva, "Dinho", de 24 anos - Homicídio qualificado
- Adilton Franca da Silva, de 25 anos - Crime não divulgado
Uma equipe da Polícia Penal de Alagoas, juntamente com uma aeronave do Grupamento Aéreo, realiza buscas para tentar recapturar os fugitivos.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
-
Simplicio em 02/08/2022 06:54:16
Esses marginais fugiram utillizando ferramentas chamadad de 100, reais, sao wssas fwrfamentas que abrem qualquer presídio
Mais de Polícia
-
14/11/2025 11:29
Vítimas de disparos de arma de fogo foram socorridas e levadas para unidade médica em Santana do Ipanema
-
13/11/2025 16:36
Ele foi detido após investigação que apurou crime cometido quando ele ainda era adolescente
-
13/11/2025 14:51
Veículo foi encontrado na Cohab Nova após denúncia da população; ação contou com apoio das polícias Civil e Militar.
-
13/11/2025 14:43
Conforme guarnição da Polícia Militar, perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi interceptado
-
13/11/2025 12:25
Com foco em delitos de ameaça, operações refletem o enfrentamento da Polícia Militar contra a violência doméstica