Uma ação do Grupamento de Polícia Militar de Inhapi (GPM), realizada na manhã desta terça-feira (1), por volta das 11h, na Avenida Pompilho Brandão de Alcântara, resultou na apreensão de duas motos e levou três pessoas para a delegacia.
Uma guarnição do GPM, comandado pelo Sargento Queiroz, estava realizando diligências nos pontos de acesso da cidade, quando abordou três pessoas em duas motocicletas, uma delas sem funcionar, sendo empurrada por um dos suspeitos.
Os policiais solicitaram a documentação dos veículos e dos indivíduos, mas apenas Willian José Barbosa de Farias, 25, estava portando. Apesar disso, o chassi da moto que ele estava, uma Shineray, de cor vermelha e sem placa, não estava registrado na base de dados do sistema de consulta da polícia.
Fabiano João da Silva Ferreira, 19, que estava na garupa de outra moto, alegou para a guarnição que era menor de idade, mas depois foi verificado que ele mentiu a respeito da idade. Outro rapaz, um adolescente de 16 anos, era o condutor do veículo, uma Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QWI-7269/Rio Largo - AL, que estava com queixa de furto.
O menor alegou para a guarnição que havia comprado a motocicleta por R$ 6 mil, mas que não sabia da procedência dela.
As três pessoas detidas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde foram realizados boletins de ocorrência sobre o ocorrido. Eles foram liberados pela Polícia Civil, mas os veículos ficaram apreendidos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.