Em menos de três horas, dois homens foram assassinados, na noite desta terça-feira (18), no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas. As vítimas foram identificadas como Henrique Cosmo da Silva, 22, e José Carlos de Araújo Farias, conhecido como “Carlinhos”, 27.
Henrique Cosmo estaria dentro da residência, quando, por volta das 18h30, foi surpreendido com os disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados por outro homem. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Já por volta das 21h, “Carlinhos” estava próximo de um ginásio de esportes, quando foi atingindo com pedradas e, segundo populares, também teria sido esfaqueado. Ele foi levado para a unidade de saúde da cidade, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas morreu a caminho da unidade hospitalar.
As autorias e motivações dos homicídios são desconhecidas, mas os casos deverão ser investigados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Retificação
O delegado Rodrigo Cavalcanti explicou ao Correio Notícia que, a polícia recebeu a informação que “Carlinhos” não havia resistido aos ferimentos, porém, o hospital de Arapiraca, local para onde ele foi transferido, informou que ele não veio a óbito.
Utilize o formulário abaixo para comentar.