O Plantão das policias civil e militar desta quarta-feira (24) em Delmiro Gouveia foi muito conturbado, somente nas últimas 24 horas foram realizadas onze prisões em quatro cidades do sertão.
Em senador Rui Palmeira, um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de quatro anos idade. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar do município, quando uma guarnição do Grupamento de Policia Militar (GPM) situado na cidade realizou a prisão do suspeito, cujo o nome não foi divulgado pela polícia devido a Lei de abuso de Autoridade. A vítima foi hospitalizada devido ao estupro.
Em Dois Riachos, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de atirar na própria mãe. Conforme relato dos militares, por motivo não explicado, o homem efetuou um disparo contra a mãe, cujo o nome não foi divulgado, mas não acertou. Ele foi preso em flagrante delito.
Já em Delmiro Gouveia, houve uma operação entre as policias civil e militar que resultou na prisão de cinco pessoas, entre elas um homem foragido da Justiça por homicídio em Maravilha. A prisão dele foi realizada no bairro Campo Grande, ocasião em que foram apreendidos uma pistola .380 e uma moto roubada na última segunda-feira (22) em Paulo Afonso – BA.
Também foi realizada a prisão de dois homens suspeitos de agredirem as esposas, um dos casos é de Olho D’água do Casado. Além disso, foram realizadas prisões em cumprimentos de mandados judiciais por não pagamento de pensão alimentícia e descumprimento de medida protetiva.
Nenhum dos presos teve o nome divulgado devido a Lei de abuso de Autoridade. Todos os presos foram encaminhados para Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde estão reclusos à disposição da Justiça.
O delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia disse que os presos estão sendo ouvidos e que serão levados a audiência de custódia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.