O empresário Elson Rodrigues Madureira, proprietário do Empório da Cachaça, e o professor da rede estadual Lucivan Souza foram agredidos violentamente, na madrugada do último sábado (8), numa rua que dá acesso ao Centro da cidade de Pão de Açúcar. O suspeito da agressão foi identificado por eles como Adonias Andrade, conhecido como “Adonias da Barra”, que já tem várias passagens pela polícia pela prática de violência.
Segunda as vítimas, elas retornavam para suas casas, por volta de 3h da madrugada, quando o suspeito perseguiu o veículo em que elas andavam, quebrou um dos vidros do carro e começou a agredi-las, de forma surpreendente, sem que houvesse nenhum tipo de discussão ou provocação.
Depois de agredir com socos e pontapés a Elson Madureira, Adonias teria se voltado para Lucivan e o agrediu com o cabo do revólver que estava portando, atingindo a boca e o rosto do professor, que teve um dente quebrado por causa do impacto do cabo da arma de fogo. Ainda segundo informações, o agressor ameaçou atirar nas vítimas, porém, uma pessoa que passava pelo local o impediu de fazer os disparos.
Após as agressões, o suspeito se evadiu do local em uma motocicleta. As vítimas deram entrada no hospital de Pão de Açúcar e, depois de medicadas, foram prestar queixa na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Batalha. Depois de registrarem o Boletim de Ocorrência (BO), Elson Madureira e o professor Lucivan foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foram submetidos a exame de corpo de delito.
O suspeito Adonias Andrade é reincidente em práticas de violência e está respondendo em liberdade, depois de ter passado alguns dias preso por ter agredido um jovem, que chegou a perder um olho em consequência dos golpes sofridos na cabeça durante o festival de pancadas.
O empresário Elson Rodrigues Madureira e o professor Lucivan Souza estão chocados com o ocorrido. As agressões sofridas por eles revoltaram a população de Pão de Açúcar e de outras cidades, já que as vítimas são pessoas muito pacatas e bastante queridas na região.
Elson Madureira já foi diretor de Turismo do município de Pão de Açúcar e é, também, servidor público municipal. O caso ganhou repercussão na cidade e nas redes sociais. Os amigos e pessoas conhecidas, a todo o instante, expressam mensagens de solidariedade às vítimas e pedem justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.