Um idoso foi preso suspeito de estuprar uma cadela, na tarde desta quinta-feira (30), na Rua Olavo Bilac, no centro da cidade de Delmiro Gouveia. O nome dele não foi divulgado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade.
O homem foi denunciado à Polícia Civil (PC/AL) pela própria esposa, que levou para a delegacia uma fotografia na qual o marido aparece sentado no chão estuprando a cachorra. Ainda conforme a mulher, essa não é a primeira vez que ele pratica o crime de zoofilia com o mesmo animal. Ela relatou também que há alguns dias o marido teria a agredido fiscamente e a ameaçado de morte.
Diante da situação, agentes policiais foram até a casa do casal e encontraram o suspeito, que foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado no município, onde ele foi atuado pelo crime de zoofilia (prática sexual com animais), maus-tratos a animais e violência doméstica (Maria da Penha).
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (DRP), informou que a respeito da mulher que fez a denúncia serão estabelecidas medidas protetivas, levando em conta as agressões físicas e ameaças que ela relata ter sofrido do acusado.
Ainda de acordo com o delegado, como não havia flagrante contra o acusado, ele foi ouvido e liberado para responder aos processos em liberdade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.