A Polícia Civil confirmou, na tarde desta terça-feira (13), que familiares identificaram o corpo encontrado na zona rural de Água Branca: é do jovem Carlos Henrique Feitosa de Lima, mais conhecido como “Alecrim”, 21.
O corpo, que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por populares, na manhã desta terça, por volta das 10h, em uma localidade conhecida como “Vai e Vem”.
Conforme a polícia, existe a suspeita de que “Alecrim” estivesse envolvido no assassinato de José Braz Cordeiro, mais conhecido como “Zé Braz”, ocorrido no dia 22 de agosto, no Sítio Olaria, em Água Branca.
De acordo com a polícia, “Alecrim” foi o autor dos disparos de arma de fogo que mataram o delmirense Jeferson José da Silva, conhecido como “Boca”, 21, ocorrido no dia 19 de setembro deste ano, no povoado Várzea do Pico, também em Água Branca.
No dia 21 do mesmo mês, ele foi se apresentar na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, alegando que agiu em legítima defesa.
Ainda segundo a polícia, “Alecrim” também era suspeito de participar do assassinato de um adolescente de 16 anos de idade, ocorrido no dia 6 deste mês, no povoado São Bento, em Água Branca.
Em contato com a reportagem do Correio Notícia, o chefe de operações da Delegacia de Polícia da cidade (27ª-DP), Ademir, informou que familiares realizaram a identificação por meio de vestimentas que a vítima trajava. "Ele teria saído de casa no último sábado (10) e a família suspeita de que ele tenha se suicidado", disse ele.
Matérias relacionadas:
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Água Branca
Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo na zona rural de Água Branca
Morador de Delmiro Gouveia é baleado depois de se envolver em confusão em Água Branca
Polícia esclarece tentativa de homicídio contra delmirense em Água Branca
Adolescente de 16 anos é morto a tiros e polícia prende suspeito em Água Branca
Utilize o formulário abaixo para comentar.