Um fazendeiro identificado apenas como “Seu Bebé” foi baleado durante um arrastão, ocorrido na noite desta sexta-feira (21), por volta das 20h30, entre os municípios de Batalha e Major Izidoro.
Conforme testemunhas, a vítima estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux, de cor e placa não informadas, quando foi atingida por cerca de três tiros, efetuados por outros homens, que estariam escondidos em um matagal.
Atingido pelo menos três vezes, o fazendeiro, que reside no povoado de Capelinha, em Major Izidoro, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da região. Existe a possibilidade de que um dos tiros tenha atingido a coluna vertebral dele.
Depois de efetuar os disparos e de não ter conseguido roubar a caminhonete, no mesmo local, os criminosos renderam outro homem, que estava conduzindo uma moto, de cor e placa não informadas.
Do motociclista, os assaltantes roubaram uma carteira e um aparelho de telefone celular. Em seguida, praticaram outro assalto na mesma localidade, desta vez, roubaram um Fiat Siena, de cor branca e placa OHC-1736/Batalha-AL.
Com o veículo tomado de assalto, os criminosos empreenderam fuga em direção ao município de Dois Riachos, porém uma ação rápida da Polícia Militar foi deflagrada e resultou na recuperação do veículo.
Conforme apurou a reportagem do Correio Notícia, os assaltantes conseguiram fugir do cerco policial, comandado pelo capitão Silva Neto. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (51º-DP).
Utilize o formulário abaixo para comentar.