Uma briga com a própria mãe fez um homem de 30 anos procurar o hospital de Pão de Açúcar para tratar um corte na mão que ele teria sofrido durante a confusão. Como se tratava de um ferimento com faca ou objeto similar, a equipe do hospital acionou a Polícia Militar. A situação ocorreu na sexta-feira passada (29), quando se celebrou a Sexta-feira da Paixão.
Quando os agentes chegaram, o homem, cuja identidade não foi revelada, disse que não queria registrar ocorrência contra a própria mãe, que seria a suposta causadora do ferimento. Os policiais, por outro lado, fizeram uma busca com o nome da vítima e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, que já tinha passagem pela polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e lesão corporal dolosa.
Antes de ser preso, porém, ele foi transferido ao hospital de Santana do Ipanema. Após o atendimento, foi levado para a Delegacia Regional da cidade, onde ficou detido em cumprimento ao mandado de prisão.
A ação foi realizada pela guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar, integrante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio da 3ª Companhia e da Radiopatrulha (RP-01).
Utilize o formulário abaixo para comentar.