O funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Valmir Ávila Ribeiro, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (17), na Praia da Bomba. O corpo foi conduzido à Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, onde se encontra no necrotério, de onde será trasladado para o IML de Arapiraca, para ser submetido a necropsia.
Assim que soube da triste notícia, o diretor administrativo do SAAE, Sérgio Barbosa Correia, se dirigiu para o hospital de Pão de Açúcar, para tomar as providências necessárias.
A reportagem do Notícia Quente por telefone encontrou em contato com o diretor Sérgio Barbosa. Ele informou que ele, juntamente com a diretora da Unidade Mista, Graça Correia, e a assistente social Silvia Dantas, estão providenciando o traslado do corpo ao IML de Arapiraca, para descobrir o que causou a morte do funcionário que trabalhava como prestador de serviços no Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
“Ainda não sabemos o que provocou a morte do funcionário. Por este motivo estamos encaminhando o corpo para que seja submetido a necropsia no IML de Arapiraca e seja diagnosticada a causa morte”, disse Sérgio Correia.
Sergio disse, ainda, à reportagem do Notícia Quente, que o funcionário costumava realizar serviços no equipamento que faz o bombeamento, levando água do rio São Francisco para o sistema de abastecimento do SAAE.
Enquanto não se sabe o que provocou a morte do funcionário, nas redes sociais e nas rodas de bate papo as opiniões estão divididas. Uns afirmam que a morte de Valmir Ávila pode ter sido provocada por um choque elétrico, já outros acham que deve ter sido provocada por um infarto. Mas esta dúvida só será esclarecida pelos médicos legistas do IML, para onde o corpo será conduzido a qualquer momento.
“Lamentamos profundamente a perda deste funcionário. Daremos a assistência necessária à família do falecido”, concluiu o diretor do SAAE.
Apesar de comentários darem conta que a morte do funcionário tenha sido provocada por um infarto e por um choque elétrico, ainda não se sabe o que levou o funcionário a entrar em óbito. Neste caso, somente o IML pode esclarecer. Ainda não se sabe quando Valmir será sepultado, já que o corpo será submetido à necropsia e, em seguida, liberado para sepultamento.
Utilize o formulário abaixo para comentar.