A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) segue sem pistas dos responsáveis pelo assassinato de Ana Clara Firmino da Silva, de 12 anos, morta a golpes de faca na noite desta quinta-feira (2), próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil Deyna Márcia Rocha Silva, em Maravilha.
Uma das linhas de investigação aponta que Ana Clara estava conversando com outro adolescente quando desconhecidos em um veículo Ônix de cor prata se aproximaram. Um dos ocupantes teria descido do carro e esfaqueado o jovem casal.
Ana Clara, filha de um radialista da Rádio Liderança FM, em Maravilha, morreu no local, com uma faca cravada nas costas. O adolescente que estava com ela, mesmo ferido, conseguiu correr e pedir ajuda. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Santana do Ipanema (UPA), onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Considerado a principal testemunha do crime, o jovem relatou à polícia que o agressor era um homem com barba, mas afirmou não conhecer o autor nem saber a motivação do ataque.
As investigações estão em andamento, e a polícia busca identificar os responsáveis pelo crime.
Utilize o formulário abaixo para comentar.