Um homem identificado como Fellipe Leandro da Silva, conhecido como “Sonic”, 32, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no início da tarde desta quarta-feira (15), por volta das 12h, na Rua do Lixo, centro da cidade de Santana do Ipanema.
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP/01) foi informada sobre um tiroteio que ocorreu a margem do Rio Ipanema, quando foi ao local e encontrou um homem morto, com sinais de agressão física e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Fellipe Leandro, s vítima, estava com um aparelho de telefone celular e os documentos pessoais nos bolsos.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituo Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.
De acordo com os militares, “Sonic” já foi gerente e braço direito da líder do tráfico de drogas do município. Ele tinha sido preso em outubro de 2020, durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) em parceria com o Ministério Público de Alagoas (MP-AL), que desarticulou uma organização criminosa de tráfico de drogas e outros crimes que estavam ocorrendo na cidade.
O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) apurou que Felipe trabalhava com a esposa, ambos auxiliando na contabilidade do comércio de drogas no município.
Utilize o formulário abaixo para comentar.