Uma ação rápida da Guarda Municipal de Delmiro Gouveia (GCM) resultou na recuperação de uma motocicleta furtada em apenas 30 minutos, na madrugada do desse sábado (27), por volta de 0h30, no bairro Pedra Velha.
Os agentes relataram que identificaram um indivíduo trafegando sem capacete e em alta velocidade, o que motivou a realização de acompanhamento tático. Durante a abordagem, o suspeito apresentou diversas contradições sobre a procedência da motocicleta, além de não portar qualquer documentação do veículo.
Os guardas constataram ainda que a ignição da moto estava danificada. Inicialmente, o indivíduo afirmou que o veículo pertenceria a um homem, porém, após verificação, foi confirmado que a motocicleta estava registrada em nome de uma mulher, o que aumentou as suspeitas.
Após diálogo com a guarnição e diante das inconsistências apresentadas, o suspeito confessou que a motocicleta era produto de furto. Cerca de 30 minutos depois, o verdadeiro proprietário do veículo, ao perceber o crime, conseguiu localizar a guarnição em serviço e confirmou ser o dono da moto.
O suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado no município.
Segundo a Guarda Municipal, o indivíduo já possui antecedentes por tráfico de drogas e direção perigosa, além de já ter sido preso anteriormente pela corporação em outra ocorrência.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,54255,54550.023
Euro6,51896,53600.021175


