Um homem condenado por estuprado a própria filha foi preso nessa quarta-feira (14), em Batalha. Ele deverá cumprir pena de 14 anos de prisão pelo crime que ocorreu em 2014.
Segundo a Polícia Civil (PC/AL), agentes do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), da Delegacia Geral da Polícia Civil, comandados pelo delegado Daniel Mayer, cumpriram o mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício da Comarca de Batalha. A prisão aconteceu na Rua Alto São Jorge, bairro São Francisco, na cidade de Batalha, onde o acusado residia atualmente.
O crime chamou a atenção da população da cidade, que ficou sabendo do caso após a denúncia da mãe da vítima, que flagrou o marido abusando da filha, que sofre de problema mental. A vítima foi submetida a exames que comprovaram o estupro e o acusado foi indiciado por estupro de vulnerável, que prevê pena de oito a 15 anos de reclusão.
Com a prisão, o condenado deverá ser encaminhado para o sistema prisional para o cumprimento da pena. A vítima, que hoje tem 21 anos, recebe acompanhamento psicológico e assistência social.
Utilize o formulário abaixo para comentar.