Um homem identifiado como Robson Gomes da Silva, 38, foi encontrado morto em uma cela da 29ª Delegacia Distrital de Polícia de Inhapi, nesta terça-feira (3), enquanto policiais ouviam testemunhas do caso que resultou na prisão dele.
O suspeito, segundo parentes, estava fora de casa há cerca de 30 dias, mas nesta terça (3) retornou e praticou violência doméstica. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão dele em flagrante, por volta das 12h30, na Rua Antônio Gomes de Andrade, no bairro Monte Castelo, em Inhapi.
No mesmo dia, quando os investigadores tomavam o depoimento das testemunhas, ele foi achado morto na cela, com uma corda de pano em volta do pescoço. Não há informações se havia outros presos com ele na cela.
Segundo testemunhas, Robson sofria de alcoolismo e problemas psiquiátricos. Ele já tinha cumprido 10 anos de prisão por homicídio, ocorrido no estado da Bahia.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para os procedimentos necessários. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Utilize o formulário abaixo para comentar.