Um homem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (2), por volta das 21h30, no Sítio Curralinho, no Distrito de Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande
Segundo testemunhas, a vítima trata-se de José Costa da Silva, conhecido como “Jaboreu”, 41. Ele estava participando de um bolão de vaquejada, no momento em que foi surpreendido com os tiros que teriam sido efetuados por outro homem, que desceu de um carro, de cor e placa não informadas.
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima foi atingida várias vezes e o asssassino fugiu no mesmo carro em que chegou, tomando destino ignorado. "Foi tudo muito rápido. Havia muitas pessoas no local e houve uma grande correria", relatou um homem que presenciou o ocorrido e preferiu não ter o nome divulgado.
Em contato com o Correio Notícia, a Assessoria de Comunicação do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, informou que o homem baleado foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, de onde foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HE), em Arapiraca.
A assessoria de comunicação do UE informou à reportagem que "Jaboreu" foi atingido no abdômen e em um dos braços, passou por um processo cirúrgico e se recupera fora do risco de morrer.
O motivo e a autoria do atentado são desconhecidos, mas serão investigados pela delegacia distrital.
Utilize o formulário abaixo para comentar.