Um homem foi amarrado por criminosos e teve vários objetos roubados, na manhã do domingo (2), no povoado Tabuleiro, zona rural de Pariconha.
A vítima relatou para uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, que três homens encapuzados, sendo dois de estatura baixa e um magro alto, todos de cor parda, renderam na porta da fazenda dela e roubaram um veículo caminhonete D-20, de cor verde e placa MUI0H92, uma roçadeira, uma forrageira, uma ordenhadeira, um aparelho celular, 800,00 reais e vários outros objetos que estavam dentro de uma carroceria, como galinha, ração, carvão, feno e outros produtos de uso veterinário.
Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos fugiram em direção ao povoado Poço das Areias, zona rural de Pariconha, que fica às margens do Rio Moxotó, que faz divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco.
As guarnições do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Delmiro Gouveia, juntamente com as Polícias Militares do estado de Pernabumco e da Bahia, fizeram busca em várias regiões, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia foi informada que os suspeitos fugiram para o estado da Bahia.
Os policiais orientaram a vítima a procurar a Polícia Civil (PC/AL) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).
Utilize o formulário abaixo para comentar.