Um homem foi encontrado morto, na tarde deste domingo (22), por volta das 15h, próximo de um riacho conhecido como Gravatá, na zona rural de Santana do Ipanema. A vítima foi identificada como Wilames Bezerra da Silva, 43.
Ele era considerado desaparecido desde a noite da última sexta-feira (20), quando saiu de casa, no Sítio Poço da Pedra. Os familiares vinham procurando-o no município, através das redes sociais. O corpo dele foi encontrado por populares, com uma marca de disparo de arma de fogo nas costas.
Os familiares acusam um primo de Wilames como autor do assassinato. Thalys Cavalcante, 32, já tinha sido preso por uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), no último sábado (21), depois de ser encontrado portando um revólver calibre 38 e 16 munições intactas.
No momento da prisão, o suspeito, que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, estava em um carro Volkswagen Gol, de cor preta e placa JSJ-9438/Santana do Ipanema - AL. Conforme a família de Wilames, o veículo tinha marcas que podem ser de sangue no porta-malas.
Apesar da acusação dos familiares da vítima, Thalys Cavalcante ficou preso apenas pelo fato de ter sido encontrado armado. Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de São José da Tapera (Cisp), onde ficou recluso à disposição da Justiça.
O corpo de Wilames foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O assassinato dele será investigado pelo delegado Diego Nunes, do Cisp de Ouro Branco, mas que está responsável pela Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP).
Utilize o formulário abaixo para comentar.