Um homem de 21 anos foi encontrado morto com perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (12), no povoado Capiá da Igrejinha, zona rural do município de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, una guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi foi acionada via telefone por volta das 9h da manhã. Ao chegar ao local, por volta das 9h30, os militares foram recebidos por um homem identificado como Giovani, irmão da vítima, que relatou ter encontrado o corpo no interior de uma residência.
O corpo apresentava diversas perfurações causadas, segundo a polícia, por arma de fogo. Populares informaram aos policiais que ouviram sons semelhantes a disparos durante a madrugada, mas, em razão das fortes chuvas que caíam na região no momento, muitos acreditaram se tratar de fogos de artifício. Nenhuma movimentação suspeita ou barulho de veículos foi percebido nas proximidades da casa onde o corpo foi encontrado.
A Polícia Militar acionou o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e o delegado Ueslei Lima, responsável pela Delegacia Regional de Polícia Civil, que compareceu ao local, realizou os primeiros levantamentos e colheu os depoimentos iniciais de testemunhas.
O IML de Arapiraca realizou a identificação cadavérica e recolheu o corpo para os exames periciais. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.