Um homem identificado como José Cícero Silva, 25, foi encontrado morto na madrugada dessa segunda-feira (1º), por volta das 3h, nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Piranhas.
Suspeita de populares é de que a vítima tenha batido com a cabeça em uma pedra durante o mergulho. Foto: Sertão 142
Testemunhas informaram no local que a vítima havia mergulhado na prainha da orla e não mais retornou das águas. A suspeita delas é de que o homem tenha batido com a cabeça em uma pedra durante o mergulho.
Uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar (CBM/AL) resgatou o corpo e o colocou a margem do rio. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
-
MARCIO SILVA em 03/01/2024 21:17:45
tragédia anunciada! faltou SAMU, faltou BOMBEIROS tanto MILITAR quanto CIVIL. enfim, quem organizou o evento não se preocupou com a segurança do público no entorno. lamentável!
-
Natalino Rosa em 03/01/2024 07:25:10
Talvez não conhecia o Rio e suas Pedras nas sua beirada
Mais de Polícia
-
04/04/2025 10:52
Crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (3); autor ainda não foi identificado
-
04/04/2025 10:44
Guarnições da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) agiram rápido e evitaram uma possível
-
04/04/2025 07:52
Vítima foi socorrida por guarnições da Polícia Militar que a levaram para unidade hospitalar
-
03/04/2025 13:15
Equipe da Polícia Civil (PC/AL) foi acionada e realiza diligências para tentar localizar o veículo e identificar os responsáveis pelo furto
-
03/04/2025 08:57
Após agressão e dano ao patrimônio, suspeito foi detido e encaminhado à delegacia