Um homem identificado como José Cícero Silva, 25, foi encontrado morto na madrugada dessa segunda-feira (1º), por volta das 3h, nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Piranhas.
Suspeita de populares é de que a vítima tenha batido com a cabeça em uma pedra durante o mergulho. Foto: Sertão 142
Testemunhas informaram no local que a vítima havia mergulhado na prainha da orla e não mais retornou das águas. A suspeita delas é de que o homem tenha batido com a cabeça em uma pedra durante o mergulho.
Uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar (CBM/AL) resgatou o corpo e o colocou a margem do rio. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
-
MARCIO SILVA em 03/01/2024 21:17:45
tragédia anunciada! faltou SAMU, faltou BOMBEIROS tanto MILITAR quanto CIVIL. enfim, quem organizou o evento não se preocupou com a segurança do público no entorno. lamentável!
-
Natalino Rosa em 03/01/2024 07:25:10
Talvez não conhecia o Rio e suas Pedras nas sua beirada
Mais de Polícia
-
08/10/2025 11:30
Homem da coleta de lixo foi detido pela polícia e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema
-
08/10/2025 11:24
Vítima foi amarrada e teve pertences e dinheiro levados; criminosos fugiram sem deixar pistas
-
08/10/2025 10:51
Força-tarefa integrada cumpre 34 mandados em Santana do Ipanema e Poço das Trincheiras; grupo atuava no tráfico de drogas e comércio ilegal de armas
-
07/10/2025 09:46
Condutor não possuía habilitação e responderá por manobra perigosa conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB)
-
07/10/2025 09:32
Veículo não possuía restrição de furto ou roubo e foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública para regularização