Um homem identificado como João Silva dos Santos, 31, foi preso suspeito de desacato a policiais, na noite desse domingo (9), por volta das 18h, na Rua Joana Vieira de Melo, no bairro Monte Castelo, em Inhapi.
Policiais da Força Tarefa (FT), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) estavam realizando rondas pela cidade, quando abordaram um grupo que estava em um bar, em frente do cemitério da cidade.
Conforme os policiais, durante a abordagem, um homem se levantou da mesa que estava e não quis se identificar. Diante da situação, os policiais o levaram em casa, onde ele pegaria a documentação para mostrar à guarnição, mas, quando chegou, desacatou os militares.
A guarnição relatou que o homem, ao chegar em casa, se dirigiu para os policiais dizendo que “não iria entregar a documentação a merda de policial algum”, se exaltando contra os militares. Ele foi contigo e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato.
Utilize o formulário abaixo para comentar.