Um homem de 21 anos de idade foi preso acusado de estuprar uma prima de 12 anos de idade, no Sítio Olho D'água Grande, zona rural de Santana do Ipanema. A prisão foi realizada na ultima sexta-feira (23).
Segundo a Polícia Civil (PC/AL), a denúncia foi feita pela mãe da vítima, que procurou a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Santana do Ipanema, informando que na sexta-feira (26) de janeiro deste ano a filha a contou que estava sendo violentada sexualmente pelo primo. A mãe disse que a filha revelou que o primo a abusava desde que ela tinha 9 anos de idade, sempre que ela ia para a casa da avó paterna, na zona rural de Santana do Ipanema. A mãe disse que não sabia dos abusos, pois a filha tinha medo de contar, já que o primo a ameaçava de morte.
A vítima foi ouvida pela delegada Daniella Andrade, que instaurou um inquérito policial, deu início às investigações e representou pela prisão do suspeito. A delegada disse que o crime de estupro de vulnerável é gravíssimo e que a Polícia Civil (PC/AL) agiu com rapidez e rigor para prender o autor. Ela disse que a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames que comprovaram os abusos.
A prisão do suspeito foi realizada pela equipe da 2ª-DRP, que localizou e prendeu o homem no Sítio Olho D'água Grande, na zona rural de Santana do Ipanema, onde ele morava com a avó paterna. O suspeito foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública de São José da Tapera (Cisp), onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.