Um homem de 39 anos de idade foi preso preventivamente, acusado de assassinar Edilson Feitosa da Silva, de 47 anos, com um golpe de faca no pescoço, na zona rural do município de Maravilha.
O crime ocorreu no dia 13 de julho de 2025 e, segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 2ª Região, o ato criminoso teria sido premeditado e motivado por vingança pessoal. O acusado teria se aproveitado do estado de embriaguez da vítima para atraí-la até um local isolado, onde efetuou o golpe fatal.
A prisão foi efetuada na última terça-feira (5), durante operação conjunta entre a DHPP e o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM). Os investigadores destacaram que o crime foi cometido com dissimulação, o que impossibilitou qualquer tentativa de defesa por parte da vítima.
A Justiça decretou a prisão preventiva com base na garantia da ordem pública, no risco de reincidência criminal e na conduta evasiva do acusado após o homicídio. Pesou ainda o histórico de violência do autor.
Após os procedimentos legais, o acusado encontra-se sob custódia da Polícia Civil, à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil de Alagoas reforça o compromisso com a redução da impunidade e a promoção da justiça para as famílias das vítimas de crimes violentos em todo o estado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.