Uma ação em conjunto entre as polícias Civil e Militar, deflagrada nesta terça-feira (11), resultou na prisão de um homem acusado do assassinato de José Alaelson dos Prazeres Silva, conhecido como “Léo Trocador”, 37, ocorrido no dia 2 desse mês, no Conjunto Sônia Coco, conhecido como 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.
O homem, cujo nome não foi informado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca local. Também foi cumprida uma ordem judicial de busca e apreensão na casa do acusado com objetivo de localizar a arma utilizada no crime.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada na cidade, o preso é parente da vítima e a teria assassinado em decorrência de uma desavença familiar. “O crime está elucidado e com mandado de prião executado”, disse.
“Léo Trocador” estaria em frente de casa, consertando um carro, quando outro automóvel aproximou-se e o ocupante efetuou vários tiros na direção dele. Ele foi atingido várias vezes e morreu no local, enquanto o carro com quem cometeu o crime fugiu do local tomando destino ignorado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.