Uma tentativa de homicídio terminou com três pessoas feridas e o suspeito preso em flagrante, na noite desse domingo (4), por volta das 20h30, no povoado Tanque, em Pariconha.
Testemunhas relataram que o suspeito e a principal vítima dele estavam bebendo juntos em um quiosque no centro do povoado, quando, ao ir ao banheiro, sem que tivesse ocorrido qualquer desentendimento, o suspeito, de 31 anos de idade, quebrou uma garrafa de vidro e com o que sobrou dela investiu contra a vítima, de 16 anos.
Ao perceber a ação, ainda dentro do banheiro, uma irmã do adolescente tentou afastar o suspeito e terminou também sendo atingida por ele. Durante a investida, o agressor também se feriu.
Os feridos foram socorridos por populares e levados para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
O rapaz sofreu um corte profundo próximo da clavícula, cortando uma artéria importante, e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. A moça de 15 anos de idade que ajudou ao irmão sofreu cortes no cotovelo e próximo do punho esquerdo, enquanto suspeito se cortou no antebraço esquerdo.
Depois que recebeu alta médica, o suspeito foi preso por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Pariconha (GPM) e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp), onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio simples e lesão corporal dolosa.
O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade, ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.