Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (14) após se apresentar no batalhão e alegar que foi agredido pela companheira. O caso ocorreu na Rua Domingos Acácio, em Santana do Ipanema.
Uma guarnição da Força Tática (FT-02) foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica. Enquanto se deslocava ao local, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que o suposto agressor havia se apresentado voluntariamente no batalhão.
O homem, de 38 anos, estava com lesões no pescoço e no punho, alegando ter sido agredido por sua companheira. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a mulher, também de 38 anos, que relatou ter sofrido agressões físicas e verbais. Apesar de não apresentar marcas visíveis, ela afirmou sentir dores no corpo devido às agressões.
Diante das declarações de ambos, a guarnição conduziu o casal ao hospital de Santana do Ipanema para exames médicos. Em seguida, eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Batalha, onde as medidas legais foram tomadas. O homem foi preso, enquanto a mulher foi liberada após prestar depoimento.
Utilize o formulário abaixo para comentar.