Uma denúncia sobre suposto roubo de gado ajudou a polícia a apreender um revólver, na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 7h30, no Sítio Simiana, em Mata Grande. Geeovan Jadson de Araújo, 37, foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.
Guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade, receberam uma denúncia anônima de que um homem estava com gado proveniente de roubo, quando, com apoio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), foram ao local informado.
Na localidade os policiais encontraram Geeovan, que negou possuir gado roubado, mas, segundo as guarnições, ao ser questionado se teria arma de fogo ele confessou que possuía em casa um revólver calibre .38 e que não tinha autorização para posse dele.
Ainda de acordo com os policiais, com autorização da esposa do suspeito, a guarnição realizou busca na residência e encontrou a arma, um revólver Rossi 981, calibre .38, com 10 munições intactas. Além disso, também foi encontrado no imóvel um carregador de pistola calibre .380.
O material apreendido e o suspeito foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade (28ª-DP) para os procedimentos necessários.
Utilize o formulário abaixo para comentar.