Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (30), em uma localidade conhecida como Curral de Gado, na zona rural de Ouro Branco, após tentar matar um adolescente de 18 anos.
Segundo informações colhidas pela polícia, os dois teriam se envolvido em uma confusão, quando o agressor usou um objeto perfuro-cortante – possivelmente uma faca – e desferiu golpes contra a vítima.
Ao ser acionada, por volta das 4h15 da madrugada, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco foi ao local e deu apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o adolescente e o levou para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.
Em seguida, os agentes fizeram buscas e localizaram o homem, que foi detido em flagrante por tentativa de homicídio e levado para o Cisp da cidade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.