Um homem foi preso pela Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) depois de ser encontrado com drogas e arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 17h30, na Rua Projetada, no Distrito de Piau, em Piranhas.
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Segundo informações da polícia, uma guarnição fazia patrulhamento pela localidade, quando recebeu uma denúncia de um suposto tráfico de drogas. Os policiais militares foram até o endereço e avistaram um indivíduo em atitude suspeita.
Ao avistar a viatura, o indivíduo adentrou na residência, onde foi abordado. Durante revista pessoal, foram encontrados no bolso dele uma quantia de R$ 135,00 em dinheiro e papelotes de cocaína. Já na mochila, outros papelotes de cocaína e alguns tabletes de maconha também foram localizados.
Prosseguindo com a busca no interior da residência, também foi encontrada uma quantidade maior de maconha dentro de um vaso sanitário e uma garrucha calibre 32, escondida dentro do armário da cozinha juntamente com uma sacola maior com vários envelopes de cocaína.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade de Batalha para serem feitos os procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
 Dólar5,38175,38470
 Dólar5,38175,38470 Euro6,21896,2344-0.003875
  Euro6,21896,2344-0.003875


