Um homem foi prédio depois de espancar a esposa, na noite deste sábado (1), por volta das 18h30, no Distrito do Piau, em Piranhas. Edilanio Viana da Silva, 33, foi pego em flagrante delito.
A prisão foi realizada depois que uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no distrito, recebeu a denúncia do posto de saúde local dando conta de que uma mulher de 23 anos havia dado entrada na unidade de saúde com várias lesões provocadas pelo marido dela.
Os policiais foram até o posto de saúde averiguar a situação e saíram em busca do suspeito, que tinha se evadido. Depois de diligências, com apoio da 2ª Seção de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia (BPM), os militares entraram o homem na casa de uma tia.
Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp), onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha, e ficou recluso à disposição da Justiça.
Devido ao quadro clínico da mulher agredida, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). O estado de saúde dela não foi divulgado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.