Um homem foi preso em flagrante delito suspeito de ameaçar uma enteada, na tarde desta quinta-feira (4), por volta das 12h20, na Rua Nova, centro da cidade de Canapi. O preso foi identificado apenas como Manoel, mais conhecido como “Mané Camaleão”, 46.
A prisão foi realizada depois que a vítima, de 43 anos de idade, procurou o Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, para denunciar que o padrasto vinha a ameaçando de morte e dizendo que a mataria, caso um dia ela o denunciasse.
A mulher contou ainda para a polícia que temendo ser morta pelo padrasto, teve que sair da casa onde vivia para cuidar da mãe, uma idosa de 73 anos de idade.
Diante da denúncia, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia, tenente-coronel Winston Santana, determinou que todo o quartel se empenhasse em ajudar ao GPM de Canapi na captura do suspeito. “Mandei pegar ele onde fosse. Valentão não fica assim comigo”, disse.
As buscas intensas dos policiais do GPM resultaram na captura do suspeito, que foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde foi autuado por violência contra a mulher e ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.