Um homem foi preso suspeito de ter adulterado a placa e chassi de uma moto, na noite desse domingo (28), por volta das 19h, na Rua Hugo Henrique, no bairro Monte Castelo, em Inhapi.
Uma guarnição da Força Tarefa (FT-01) flagrou o suspeito com uma moto Honda CG 150 Start, de cor vermelha, cortando giros e sem os retrovisores, quando foi realizada uma abordagem e revista pessoal no suspeito, que não estava com nenhum material ilícito.
Ao ser consultada através dos sistemas Quimera e Infosseg, a placa de identificação existente no veículo (KHJ 5692), da cidade de Olinda (PE), resultou na informação de que pertence na verdade a outra motocicleta com chassi, cor e outras características divergentes do veículo apreendido.
Já o chassi consultado pertence à verdadeira moto com placa PJA - 3645, da cidade de Alagoinhas (BA), com queixa de roubo/furto, objeto de assalto à mão armada, na cidade baiana no ano de 2022. O suspeito alegou que exerce a função de vigilante noturno e que teria adquirido o veículo de um terceiro há cerca de um ano.
Diante da situação, os militares conduziram o homem à delegacia plantonista de Santana do Ipanema, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.