Um idoso de 66 anos foi vítima de espancamento na noite desta sexta-feira (5), no município de Água Branca, Sertão de Alagoas. O agressor, de 38 anos, é filho da vítima e foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser localizado na Serra do Cordeiro, próximo ao Bar do Peloco.
De acordo com o relatório do Grupamento de Polícia Militar de Água Branca (GPM), a guarnição foi acionada pelo hospital da cidade no início da tarde deste sábado (6), informando que um idoso havia dado entrada na unidade após sofrer agressões físicas. Quando os policiais se preparavam para ir ao local, encontraram a vítima, acompanhada de uma filha, que confirmou o caso.
A testemunha relatou que, por volta das 21h da noite anterior, o irmão dela teria atacado o pai com murros e chutes, chegando a arrastá-lo pelas pernas, o que deixou a casa ensanguentada e provocou diversos hematomas e escoriações pelo corpo do idoso. A vítima ainda declarou ter sido ameaçada de morte pelo agressor, informação também confirmada pela filha.
Diante da gravidade do relato, a PM iniciou diligências até localizar o suspeito, que estava totalmente embriagado. Ele ainda tentou resistir à abordagem e à busca pessoal, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas, conforme determina a legislação. Nenhum objeto ilícito foi encontrado com ele.
A vítima e o autor foram encaminhados ao Hospital, onde passaram por exames de corpo de delito. Em seguida, ambos foram levados à Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), onde foram lavrados o Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante contra o agressor, que permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,43815,44110.00468
Euro6,16156,21150


